Regulamentos Tok&Stok
Encontre aqui todas as regras e regulamentos importantes para comprar e renovar toda a casa com as informações necessárias.
Regulamentos
Toda compra realizada pelo site ou aplicativo Tok&Stok deve ter o valor mínimo de R$ 19,90, a ser pago via cartão de crédito emitido no Brasil ou Pix.
A Tok&Stok oferece três opções de entrega. Veja a diferença entre eles e quando se aplicam:
Entrega de acessórios:
São realizadas por serviço de transporte, sendo que, o prazo de entrega é informado no site ao preencher o campo de CEP. A entrega é realizada em todo o Brasil.
Entrega de móveis no endereço informado: A Tok&Stok conta com uma equipe de profissionais e frota de veículos dedicados para realizar entregas no endereço informado. As entregas são agendadas com antecedência, permitindo que você escolha o dia de sua preferência. Essa opção abrange regiões de até 250km de cada uma das nossas lojas em todo o Brasil. Ao receber os produtos no endereço de sua escolha, você garante a qualidade da montagem Tok&Stok na mesma data da entrega agendada.
Retirada de móveis em loja: Também é possível escolher retirar os móveis na loja mais próxima. Essa opção não gera custos adicionais de entrega e não garante o serviço de montagem com a qualidade Tok&Stok.
Para saber o valor do frete com a montagem e se a Tok&Stok entrega móveis na sua cidade, basta fazer a simulação com o número do CEP na página do produto ou no carrinho. Consulte também as localidades das lojas. Vale destacar que o valor do frete com a montagem é calculado de acordo com a quantidade e o tamanho dos itens comprados, considerando também região de entrega.
Ao receber os produtos no endereço de sua escolha, você garante a qualidade da montagem Tok&Stok, por profissionais exclusivos e capacitados da empresa, na mesma data da entrega agendada.
Este serviço também pode incluir a instalação de móveis sem necessidade de montagem, como, por exemplo, espelhos de parede e cabeceiras.
É importante lembrar que não realizamos serviços elétricos, como conexões de luminárias e nem o manuseio de móveis no local de instalação do produto.
Na página do produto você conseguirá visualizar alguns detalhes sobre a montagem do item, como nível de dificuldade, quantidade de pessoas necessárias, quantidade de peças e tempo de montagem. Mas é importante lembrar que o tempo e a dificuldade de montagem são calculados considerando profissionais capacitados para realizar esta atividade.
Importante: Produtos montados pelo cliente não estão cobertos pela garantia de 02 (dois) anos, no caso de defeito decorrente de montagem incorreta.
O serviço só está disponível para produtos que tenham disponibilidade de estoque em cada loja. Verifique na página do produto desejado na página do produto desejado quais lojas estão disponíveis para a retirada.
Produtos adquiridos na modalidade “Retirada na loja” não possui custo adicional. Para as lojas localizadas em Shopping Centers poderá ocorrer a cobrança do estacionamento disponibilizado pelo condomínio.
O produto ficará disponível para retirada na loja logo após a confirmação do pagamento do seu pedido. Aguarde o e-mail informando que o produto está liberado para retirada antes de ir até a loja.
Para garantir que o seu pedido será atendido com qualidade, contamos com o apoio da nossa equipe de loja. Eles verificam se o produto está mesmo disponível e em perfeito estado. Caso encontrem alguma divergência, um novo produto será solicitado à Central e o prazo previsto para a disponibilização para retirada poderá sofrer alterações.
A retirada por terceiros poderá ser realizada com o envio de e-mail, pelo titular da compra, para a loja que deverá ocorrer a retirada do produto. Neste e-mail deverá conter uma autorização de retirada, bem como foto de um documento oficial do titular da compra. A pessoa autorizada deverá portar um documento oficial com foto no momento da retirada.
O e-mail da loja selecionada poderá ser acessado ao clicar aqui.
Abaixo, segue sugestão/modelo de autorização:
Eu, (nome completo), CPF nº (informar) e RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF nº (informar) e RG nº (informar), a retirar em meu nome o(s) produto(s) constante(s) pedido nº (informar) na loja Tok&Stok. (localidade), (dia) de (mês) de (ano). (assinatura) (nome).
Importante: novas lojas recém inauguradas poderão não estar ainda habilitadas para esse serviço. Verifique as lojas disponíveis na página do produto.
A Tok&Stok oferece diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido. Basta escolher a melhor condição para você!
Nas compras realizadas em Lojas físicas, Site ou APP, temos as seguintes opções:
Cartões de Crédito emitidos no Brasil - Mastercard, Diners, Visa, Elo e American Express® - parcelamento em até 6 vezes sem juros, apenas para compras acima de R$ 900,00 (novecentos reais).
Para utilização do cupom de desconto, coloque o(s) produto(s) no carrinho de compras e na opção do 'Cupom' insira o código e clique em 'Validar'.
IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Ao aplicar o cupom no carrinho de compra não significa que o produto está garantido. Ele só estará garantido após a conclusão da compra e o respectivo pagamento confirmado.
Apenas 1 (um) cupom poderá ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso o pedido seja finalizado utilizando o cupom de desconto, este não poderá ser utilizado em outra compra. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
O código do cupom deve ser digitado no campo próprio, sem alterações.
Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.
Os descontos dos cupons promocionais não poderão ser aplicados em Produtos Lançamentos.
Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com publicidades de ofertas, descontos e oportunidades de parceria de trabalho com a Tok&Stok.
Em caso de dúvidas entre em contato em um de nossos canais oficiais de atendimento, antes de iniciar qualquer tratativa ou resposta.
Repare que a Tok&Stok não pede informações confidenciais por esses canais e jamais forneça qualquer tipo de dado solicitado fora do APP ou do site oficial da empresa.
Todos os produtos incluídos nas campanhas promocionais da Tok&Stok estarão sujeitos à disponibilidade de estoque, que será confirmada no momento do fechamento da compra.
O cupom APP10 para desconto de 10% na primeira compra foi descontinuado, sendo válido apenas até 31/08/2023.
Ganhe 5% de desconto na primeira compra realizada no Site, com o CPF do cliente. O cupom PRIMEIRACOMPRA deve ser informado no carrinho de compras no campo “Informar o Código do Cupom”.
Desconto exclusivos para compra realizada no Site e não cumulativo com outras campanhas.
As fotos utilizadas na publicidade das campanhas Tok&Stok são meramente ilustrativas e poderão apresentar diferença de tonalidades nos produtos expostos.
Ao realizar as compras no site da Tok&Stok, https://www.tokstok.com.br/livelo (“Hotsite”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
1 - Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Tok&Stok, https://www.tokstok.com.br/livelo, com exceção de serviços prestados pela mesma (Meu ambiente, Cartão presente, Lista de casamento); (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra no site https://www.tokstok.com.br/livelo e (iii) cumpram todas as condições deste regulamento e do regulamento do Programa Livelo, disponível em www.livelo.com.br/regulamento.
2 - Campanha: Os Participantes poderão acumular:
i. Acúmulo Padrão: 2 (dois) Pontos Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pela Tok&Stok a qualquer tempo; ou
ii. Acúmulo Especial: 3 (três) Pontos Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os participantes por tempo determinado pela Tok&Stok, conforme regras e mecânicas definidas na própria oferta/campanha.
2.1 - Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
2.2 - Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos em https://www.tokstok.com.br/livelo e (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo.
3 - Período: A presente Campanha é válida por tempo indeterminado, podendo ser encerrada mediante prévio aviso de 30 (trinta) dias por parte da Tok&Stok.
4 - Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Tok&Stok, e esta comunicará a Livelo para que proceda com o crédito devido.
5 - Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.
6 - Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido em https://www.tokstok.com.br/livelo, desde que o número do CPF informado seja válido.
7 - ATENÇÃO: O que não acumula Pontos: Não acumulam Pontos Livelo (i) os serviços prestados pela Tok&Stok (Meu Ambiente, Lista de Casamento, Cartão Presente, Venda Corporativa e Projeto Especificadores), (ii) pedidos realizados sem a adição do cupom LIVELO, (iii) pedidos realizados por pessoa jurídica; e (iv) compras realizadas nas lojas físicas da Tok&Stok. Também não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) produtos devolvidos pelo Participante; (iii) caso de suspeita de fraude; (iv) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; e Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Tok&Stok.
8 - Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
9 - Responsabilidade: A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Tok&Stok. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Tok&Stok e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando ao número de CPF para proceder com o crédito de pontos. Cabe à Tok&Stok definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
A Tok&Stok oferece diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido. Basta escolher a melhor condição para você!
Nas compras realizadas em lojas físicas, site ou APP, temos as seguintes opções:
Cartões de crédito emitidos no Brasil — Mastercard, Diners, Visa, Elo e American Express® — parcelamento em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
Receba 5% de desconto em compras a partir de R$50 pagando com o PIX no site ou APP Tok&Stok. Desconto já aplicado no valor dos produtos no carrinho. Descontos válidos apenas para pagamento feito exclusivamente com PIX. Válido somente para compras no site ou APP. O desconto do pagamento via PIX não é válido para produtos que se enquadrem na categoria de Lançamentos.
Produtos com design assinado, exclusivos Tok&Stok ou que tiveram seu lançamento nos últimos 3 meses. Exemplos: Melissa, Raíza Costa e Pacaembu.
A Tok&Stok realiza entregas de sofás, poltronas e puffs em até 24 horas para a cidade de São Paulo e grande São Paulo.
Verifique o CEP para entrega na página do produto e confira se o endereço está dentro no raio de entrega expressa.
Válido para compras realizadas no site, app e lojas físicas.
Comprou, chegou!
Compras em lojas físicas
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados e aprovados de segunda a sexta-feira, até às 20h00.
Pedidos realizados e aprovados aos sábados, até às 20h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados e aprovados aos domingos, até às 20h00, são entregues na terça-feira.
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados de segunda a sexta-feira, até às 20h00.
Pedidos realizados aos sábados, até às 20h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados aos domingos, até às 20h00, são entregues na terça-feira.
Compras pelo site e app
A mecânica é a mesma das compras nas lojas físicas. A única diferença é que o horário limite para finalizar a compra é até às 13h.
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados e aprovados de segunda a sexta-feira, até às 13h00.
Pedidos realizados e aprovados aos sábados, até às 13h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados e aprovados aos domingos, até às 13h00, são entregues na terça-feira.
Como saber se o produto escolhido tem entrega em 24 horas?
Precisa ser da categoria de sofás, poltronas e puffs. O item precisa ser isento de montagem. O produto precisa estar disponível em estoque.
Conte com a gente Se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O crédito de R$ 300,00 é disponibilizado mediante compras acima de R$ 1.399,00 realizadas exclusivamente em loja física e televendas. Oferta pessoal e intransferível válida apenas para uma compra por CPF de 11/09/2023 a 17/09/2023. Oportunidade é cumulativa com outros descontos do período, desde que o valor pago pelo cliente seja a partir de R$ 1.399,00. O crédito de R$ 300,00 será disponibilizado na próxima compra feita pelo site, app ou lojas em até 15 dias após o faturamento. Pedidos sob encomenda e/ou com entregas após dia 31/10/2023 terão os créditos disponibilizados após faturamento do pedido. A validade do crédito para esses tipos de pedidos será de 15 dias.
Condições para membros do Clube Tok&Stok
Cliente do Clube Tok&Stok que usar o cashback para o pagamento do pedido, ganhará o crédito se a compra tiver o valor final acima de R$1.399,00. Após disponibilização (até 15 dias da compra), os créditos poderão ser resgatados em compras na loja, site, app ou televendas.
Ações promocionais
As ações promocionais tais como: “Créditos/Cashback”, “APP Day”, “Ecomm Day”, “Queridinhos até 50% de descontos” e “Achados até 50% de descontos”, “best Friday”, entre outras, terão prazos de vigências detalhados na oportunidade dos efetivos anúncios, com regras de utilização e lojas participantes. Consulte regulamento próprio de cada campanha.
Frete grátis em produtos selecionados válido apenas para compras a partir de R$ 599 realizadas pelo site, app e lojas físicas — exceto na loja Pompéia Outlet. Oportunidade válida de 27/09 a 01/10/2023 para entregas em todo o Brasil onde há lojas Tok&Stok. Oferta pessoal e intransferível, disponível apenas para uma compra por CPF.
Campanha válida apenas no dia 06/10/2024. Desconto não cumulativo de 10% (dez por cento) já aplicado no carrinho sobre todos os produtos, sem valor mínimo de compra. Disponível somente no aplicativo Tok&Stok.
Desconto extra de 10% disponível em todos os produtos no site, aplicativo e lojas Tok&Stok, mediante utilização do cupom INVERNO10 no carrinho de compras. Oportunidade válida entre 26/06 e 03/07/2024 e cumulativa com outros descontos do período.
Ações datadas/sazonais
Na SALE, os produtos podem chegar a até 60% de desconto. Os prazos de vigência serão detalhados na oportunidade dos efetivos anúncios, com as regras de utilização e lojas participantes. Consulte o regulamento próprio de cada campanha e os formulários de “perguntas e respostas”, especialmente disponibilizados para tirar todas as suas dúvidas. Não deixe de entrar em contato caso permaneça algum ponto a ser esclarecido.
10%OFF já aplicado em todos os móveis não promocionados. Válido de 12 a 26/09, no site, app ou lojas. Em lojas físicas, solicitar o benefício no caixa, no momento da compra.
A Black Friday trata-se de um dos eventos mais esperados no comércio e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, sendo uma ótima oportunidade para comprar produtos com descontos.
Na Best Friday, os produtos em promoção possuem o mesmo desconto no Site, APP e Lojas Físicas. As compras realizadas exclusivamente neste período poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Nas lojas físicas, os pagamentos poderão ser realizados através de cartões de débito e crédito e, no Site, inclui-se, também, a modalidade PIX.
No Site e APP diversos produtos poderão ser especialmente para a campanha promocional, com descontos que podem chegar até 70% e com maior facilidade nas condições de pagamentos.
No período da Best Friday, o prazo de entrega do seu pedido deve ser verificado ao finalizar a compra e será levado em consideração o endereço informado para realização da entrega.
Havendo dúvidas com relação a campanha, os principais canais de atendimento Tok&Stok estarão disponíveis para saná-las.
Ofertas válidas a partir das 22h do dia 15/08 até o meio-dia de 16/08/2022. Ação sujeita à disponibilidade de estoque. Os descontos estão disponíveis em produtos selecionados apenas no site e aplicativo. Preços podem variar entre regiões. Descontos não aplicáveis para uso do cartão-presente, serviços de decoração de ambientes Tok&Stok, lista de casamento e vendas corporativas.
Campanha Cadeiras Pacaembu. Coleção limitada e exclusiva. Nos dias 25/07/2022 e 26/07/2022 – vendas exclusivas para clientes integrantes do Clube Tok&Stok. A partir de 27/07/2022, início da pré-venda no site e APP Tok&Stok. A partir de 02/08/2022, início das vendas somente na loja Tok&Stok Pinheiros. Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque e limitados a 4 (quatro) cadeiras por CPF. Os produtos podem conter desgastes e marcas naturais em razão do tempo e utilização. Produto sem garantia. 100% do lucro será revertido para a Fundação Gol de Letra.
O Esquenta Best Friday Tok&Stok acontece entre os dias 17/10/2022 e 31/10/2022, com descontos disponíveis em produtos selecionados nas lojas, site e aplicativo. Itens sujeitos à disponibilidade de estoque. Os descontos não são aplicados para produtos em exposição e loja de saldos.
A Best Friday Tok&Stok acontece entre os dias 01 de novembro e 4 de dezembro, no nosso site, app e lojas físicas.
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados no comércio, ocorrendo sempre na última sexta-feira de novembro, oferecendo uma excelente oportunidade para adquirir produtos com descontos.
Na Tok&Stok, a 'Best Friday' se estende pelo mês de novembro, ocorrendo entre 14 e 30 de novembro. Os produtos em promoção apresentam os mesmos descontos tanto no site, quanto no aplicativo e nas lojas físicas. Compras realizadas exclusivamente neste período podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 150. Nas lojas físicas, os pagamentos podem ser feitos por meio de cartões de débito e crédito, enquanto no site é possível utilizar também a modalidade PIX.
Durante esse período, descontos de até 60% serão aplicados em mais de 1000 produtos, alguns exclusivos da promoção. Além disso - durante esse período - serão realizadas diversas ações nos canais venda da Tok&Stok, sendo disponibilizados cupons e pagamentos via Pix, com descontos e opções de Frete Grátis.
No decorrer da Best Friday, o prazo de entrega do pedido deve ser verificado ao finalizar a compra, considerando o endereço de entrega informado.
Para esclarecer dúvidas sobre a campanha, os principais canais de atendimento da Tok&Stok estarão disponíveis para prestar o devido suporte.